quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Barão Vermelho – MTV Ao Vivo (2005)


Barão Vermelho - MTV ao Vivo é o quinto álbum ao vivo da banda Barão Vermelho, lançado em 2005.
Gravado no Circo Voador, no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de Agosto de 2005, o álbum reúne grande parte dos sucessos da banda, como Maior Abandonado, Pro Dia Nascer Feliz, Bete Balanço, Down em Mim, Puro Êxtase, entre outros.

Destaca-se uma participação especial virtual de Cazuza na canção Codinome Beija-Flor, através de vídeos do cantor no telão e da inclusão de sua voz, em dueto com o vocalista Roberto Frejat.

Faixas:

CD 1
“Maior Abandonado”
“Bete Balanço”
“Cuidado”
“Cara a Cara”
“Pedra, Flor e Espinho”
“A Chave da Porta da Frente”
“Por que a Gente é Assim?”
“Ponto Fraco”
“Tão Longe de Tudo”
“Política Voz”
“Down em Mim”
“O Poeta Está Vivo”
“Faixa Interativa: Vem Quente que Eu Estou Fervendo”

CD 2
“Codinome Beija-Flor” (participação especial de Cazuza)
“O Tempo Não Pára”
“O Nosso Mundo”
“Meus Bons Amigos”
“Declare Guerra”
“Malandragem Dá um Tempo”
“Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto”
“Pense e Dance”
“Puro Êxtase”
“Amor Meu Grande Amor”
“Por Você”
“Tente Outra Vez”
“Pro Dia Nascer Feliz”
“Faixa Interativa: Quem Me Olha Só”

Download

Nenhum comentário :

Postar um comentário