quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

[Camisa de Vênus] Quem é Você (1996)


Quem é Você? é o quinto e último álbum de estúdio da banda brasileira de punk rock Camisa de Vênus, lançado em 1996. Conta com as participações de Eric Burdondo The Animals na faixa “Don’t Let Me Be Misunderstood” e dos Raimundos na faixa “Essa Linda Canção”.

Faixas:
“Quem É Você?” Marcelo Nova 3:29
“Seu Jeito de Olhar” Karl Hummel / Marcelo Nova 3:53
“O Ponteiro Tá Subindo” Marcelo Nova 4:11
“Não Sou Passageiro” Marcelo Nova 4:18
“E se Eu Chegar?” Karl Hummel / Marcelo Nova 3:24
“Don’t Let Me Be Misunderstood” B. Benjamin / Sol Marcus / G. Caldwell 5:55
“Eu Vi o Futuro” Marcelo Nova / Robério Santana 4:27
“Bem-vinda ao meu Pesadelo” Karl Hummel / Marcelo Nova 3:35
“Radinho de Pilha” Namd / Graça Góes 3:25
“O Mal que Habita em mim” Marcelo Nova / Robério Santana 5:16
“Essa Linda Canção” Marcelo Nova 4:12
“O Poder” Karl Hummel / Marcelo Nova 3:07
“Esperando um Milagre” Marcelo Nova 4:21
“Forças Ocultas (Rockabilly Jânio)” Marcelo Nova 4:55

Formação:
Marcelo Nova - vocal
Karl Hummel - guitarra
Robério Santana - baixo
Luis Sérgio Carlini - guitarra
Carlos Alberto Calazans - órgão Hammond e piano elétrico
Franklin Paolillo - bateria

Nenhum comentário :

Postar um comentário