segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Download Charlie Brown Jr – Bocas Ordinárias (2002)


Bocas Ordinárias é o quinto álbum de estúdio lançado em 2002 pela banda de rock brasileira Charlie Brown Jr.. Segundo Chorão, o vocalista da banda, o álbum seria uma continuação do álbum anterior, no sentido de ter mais Rock do que os outros álbuns. O álbum vendeu 500 mil cópias, rendendo um disco de platina à banda.

O álbum teve como singles principais Papo Reto (Prazer é Sexo, o Resto é Negócio) e Só Por Uma Noite (incluída na trilha sonora da temporada 2003 de Malhação. Ainda há a regravação de Baader-Meinhof Blues, do primeiro álbum da Legião Urbana.

Faixas:
“Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)” 3:30
“Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz” 4:12
“Baader-Meinhof Blues” 2:53
“Só Por Uma Noite” 3:23
“My Mini Ramp” 2:12
“Bocas Ordinárias, Guerrilha” 4:16
“Não Fure os Olhos da Verdade” 2:47
“Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)” 3:19
“Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras” 2:28
“Somos Poucos Mas Somos Loucos” 5:30
“Com a Boca Amargando” 5:04
“Tarja Preta” 2:46

Formação:
Chorão - vocal
Champignon - baixo e beat box
Marcão - guitarra
Renato Pelado - bateria

Nenhum comentário :

Postar um comentário