domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Download] Charlie Brown Jr – La Família 013 (2013)


La Família 013 é o 10° álbum de estúdio, e o 12° álbum da banda de rock brasileira Charlie Brown Jr., lançado em 08 de outubro de 2013 com o selo Som Livre. O lançamento seria em setembro, porém a morte do co-fundador da banda Charlie Brown Jr., Champignon, atrasou este prazo. No dia 24 de setembro de 2013 ocorreu o vazamento do álbum antes do seu lançamento oficial e foi disponibilizado no site www.deezer.com. Segundo comunicado da banda, o nome do álbum tem a ver com o DDD da cidade de Santos, que é 013.

Poucos dias antes de morrer, o cantor Chorão divulgou o novo single do Charlie Brown Jr., intitulado “Meu Novo Mundo”. A canção foi apresentada no dia 28 de fevereiro de 2013, em visita ao estúdio da rádio 89 FM, em São Paulo. Após a morte do Chorão (em 06/03/2013), a música, e o álbum, ganharam bastante notoriedade.

O baixista da banda, Champignon, informou que antes do falecimento do Chorão, as vozes do disco já tinham sido gravadas, além de bases instrumentais. A finalização do disco somente ocorreu após o fatídico acontecimento, porém. O álbum conta com a direção de Tadeu Patolla.

Alexandre Abrão, filho de Chorão, disse em declaração para o Jornal O Globo que este é o disco mais autobiográfico da carreira do pai. É o que pode ser percebido, também, nas palavras da empresária da banda.

Faixas:
Um Dia a Gente se Encontra
Fina Arte
Cheia de Vida
Meu Novo Mundo
Do Jeito que eu Gosto, do Jeito que Eu Quero
Rock Star
Vem Ser Minha
Hoje Sou Eu que Não Mais te Quero
Camisa Preta
Vou me Embriagar de Você
A Mais Linda do Bar
Samba Triste
Contrastes da Vida

Formação:
Chorão - Vocal
Champignon - Baixo, backing Vocal e Beat Box
Marcão - Guitarra, Violão
Thiago Castanho - Guitarra, Violão, Teclado
Bruno Graveto - Bateria

Nenhum comentário :

Postar um comentário